Das Garantias

 

A MagicLED oferece garantia de 90 dias, as demais garantias do produto devem seguir de acordo com cada fabricante ou importador, o prazo de garantia do fabricante ou importador está descrito na página de cada produto. 

O cliente deve entrar contato conosco através dos nossos canais de atendimento Whatsapp ou e-mail [email protected] . Nós faremos a intermediação da garantia com o fornecedor caso tenha passado da garantia oferecida pela loja.

Cada garantia é analisada individualmente junto ao suporte técnico, emitido o laudo um de nossos colaboradores entrarão em contato com o cliente para uma melhor solução.

 

Devolução/Troca por arrependimento ou desistência.

 

O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar do ato de recebimento do produto.

O cliente deve entrar contato conosco através dos nossos canais de atendimento Whatsapp ou e-mail [email protected] .

A devolução ou troca será recusada caso o produto apresente as seguintes condições abaixo:

  • Embalagem com avaria ou produto fora da embalagem original;
  • Sinais de uso, instalação ou avaria do produto por parte do cliente;
  • Faltando partes do produto, manuais, soquetes, fontes, etc.

Após o recebimento do produto, nosso suporte técnico fará uma análise para averiguar se o produto não se encontra nas condições acima. O prazo para procedermos com a troca ou crédito ao cliente é de até 15 dias úteis.

 

Devolução ou Troca por Defeitos

 

No caso de nossos produtos apresentarem algum tipo de defeito de fabricação, aplicaremos a logística reversa sem custo adicional, nosso suporte técnico irá avaliar o produto e encaminhar para o fornecedor ou importador. Procederemos com o envio do novo produto sem custos adicionais ao cliente.

A troca de produtos com defeito não cobre eventuais despesas de instalação ou desinstalação.

 

Produto com Avaria pelo transporte

 

Nós da MagicLED embalamos todos os produtos com muita atenção e cuidado, mesmo assim pode ocorrer do produto sofrer danos durante o transporte, solicitamos aos nossos clientes que verifiquem no ato do recebimento se o produto contém algum problema como:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto riscado, quebrado ou faltando partes.

Pedimos a nossos clientes que recusem de imediato e em seguida entre em contato conosco.