Das Garantias
A MagicLED oferece garantia de 90 dias, as demais garantias do produto devem seguir de acordo com cada fabricante ou importador, o prazo de garantia do fabricante ou importador está descrito na página de cada produto.
O cliente deve entrar contato conosco através dos nossos canais de atendimento Whatsapp ou e-mail [email protected] . Nós faremos a intermediação da garantia com o fornecedor caso tenha passado da garantia oferecida pela loja.
Cada garantia é analisada individualmente junto ao suporte técnico, emitido o laudo um de nossos colaboradores entrarão em contato com o cliente para uma melhor solução.
Devolução/Troca por arrependimento ou desistência.
O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar do ato de recebimento do produto.
O cliente deve entrar contato conosco através dos nossos canais de atendimento Whatsapp ou e-mail [email protected] .
A devolução ou troca será recusada caso o produto apresente as seguintes condições abaixo:
Após o recebimento do produto, nosso suporte técnico fará uma análise para averiguar se o produto não se encontra nas condições acima. O prazo para procedermos com a troca ou crédito ao cliente é de até 15 dias úteis.
Devolução ou Troca por Defeitos
No caso de nossos produtos apresentarem algum tipo de defeito de fabricação, aplicaremos a logística reversa sem custo adicional, nosso suporte técnico irá avaliar o produto e encaminhar para o fornecedor ou importador. Procederemos com o envio do novo produto sem custos adicionais ao cliente.
A troca de produtos com defeito não cobre eventuais despesas de instalação ou desinstalação.
Produto com Avaria pelo transporte
Nós da MagicLED embalamos todos os produtos com muita atenção e cuidado, mesmo assim pode ocorrer do produto sofrer danos durante o transporte, solicitamos aos nossos clientes que verifiquem no ato do recebimento se o produto contém algum problema como:
Pedimos a nossos clientes que recusem de imediato e em seguida entre em contato conosco.